Os suspeitos renderam os servidores, levaram armas, roubaram e fizeram de refém os clientes da instituição.
Três homens, vestidos de agentes da Polícia Militar, assaltaram, no início da tarde desta quinta-feira, 27, uma agência do Banpará na cidade de Anajás, na região do Marajó.
Os suspeitos renderam os servidores, levaram armas, roubaram e fizeram de refém os clientes da instituição.
Segundo a Polícia Cívil, os homens fugiram por meio de uma pequena embarcação pelo Baixo Rio Anajás rumo à Breves. A polícia está buscando os suspeitos. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Delegacia de Roubo à Banco já se deslocaram para reforçar as investigações.
Portal Roma News
NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA PESSOAL
A Polícia Civil do Pará informa que as equipes da Superintendência Regional do Marajó, com apoio da Polícia Militar, realizam diligências para localizar e prender os criminosos envolvidos no roubo a uma agência bancária, no município de Anajás, no Marajó, na tarde desta quinta-feira (27).
Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Delegacia de Roubo a Banco já se deslocaram para reforçar as investigações.
De acordo com informações preliminares, três homens armados e vestidos com o uniforme da Polícia Militar renderam os servidores e roubaram o dinheiro que estavam nos caixas. O trio fugiu de rabeta em direção ao município de Breves.